O promotor de vendas Luis Matheus Mourão de Aguiar, de 20 anos, foi vítima de um homicídio brutal por agressão física na noite desse domingo (16/11), na avenida Curaçau, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Ele estava na companhia da namorada no momento do ataque.
De acordo com o relato da jovem, Luis foi abordado por três homens, ainda não identificados, na saída de uma lanchonete. O casal caminhava quando os suspeitos deram início a uma confusão.
Luis foi derrubado e teria batido a cabeça no chão. Em seguida, os agressores continuaram desferindo socos e chutes na vítima, principalmente na região da cabeça.
O promotor de vendas chegou a ser socorrido e levado para Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Galileia, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso para localizar e responsabilizar os autores. A namorada da vítima foi ouvida preliminarmente, mas deve retornar à sede da DEHS para fornecer mais informações que possam esclarecer as circunstâncias do ataque.
O velório do jovem será na manhã desta terça-feira (18/11).
*Com informações da assessoria








