Adeilson Duque Fonseca, mais conhecido como ‘Bacana’ que estava foragido da Justiça por tentar matar o sambista Paulo Onça foi preso na noite deste sábado (7), em Manaus. O crime aconteceu após uma agressão de trânsito na madrugada da última quinta-feira (5), no bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul de Manaus.
De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular do 1º DIP, as investigações foram iniciadas e foi possível identificar ‘Bacana’ como autor do crime. Com base nas evidências, foi solicitado à Justiça a prisão preventiva do suspeito, e a ordem judicial foi decretada.
O cantor e compositor amazonense Paulo Onça segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, bairro Coroado, zona leste de Manaus.
A informação sobre o estado de saúde do cantor foi divulgada pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM). De acordo com as imagens divulgadas em aplicativos de mensagens, é possível ver o momento em que Paulo Onça avança o sinal vermelho e atinge o carro de Adeilson Duque Fonseca.
Ainda nas imagens, é possível ver o momento em que Adeilson sai de seu carro e agride o cantor. Em outro momento, o motorista chega a derrubar o artista no chão. Uma mulher que estava acompanhada do suspeito tenta conter as agressões mas não consegue.
O suspeito deverá passar por audiência de custódia neste domingo (8).
Fonte: Portal D24am








