Uma policial militar, que não teve o nome divulgado, foi esfaqueada e teve sua arma roubada durante um suposto assalto, na tarde desta quinta-feira (16/10), no ramal do Bancrevea, localizado no bairro Tarumã-Açu, zona Oeste de Manaus.
De acordo com informações iniciais, a policial estava na garupa de uma motocicleta conduzida pelo marido quando o casal foi abordado por uma dupla armada. Ao perceberem que a mulher era policial e portava uma arma de fogo, os assaltantes agiram com violência e desferiram golpes de faca no abdômen da vítima. Em seguida, fugiram levando o armamento da policial.
A vítima acionou outros policiais militares e foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Sales, onde recebeu os primeiros atendimentos. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste da cidade.
Equipes da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) realizam buscas na região para capturar os suspeitos e recuperar o armamento roubado.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) deve investigar o caso. Até o momento, ninguém foi preso e o estado de saúde da policial não foi divulgado oficialmente.
*Com informações do Portal Toda Hora








