Um homem, identificado como Ernandi Araújo Tanaka, de 47 anos, foi executado nesta quarta-feira (14/05) no bairro Compensa, zona Oeste da capital. O pistoleiro disparou pelo menos sete vezes contra o carro da vítima que era conhecida como ‘Nandy’.
Testemunhas informaram que, momentos antes do crime, a vítima almoçava na casa da mãe. Ao sair do local e entrar no carro, o homem foi abordado por dois suspeitos em uma moto. O garupa desceu e atirou várias vezes contra o veículo modelo Ônix.
Nandy morreu na hora com diversas perfurações na região do peito. Ao ver o filho morto, a mãe da vítima entrou em desespero, se machucou com os estilhaços de vidro e precisou ser socorrida por outros familiares.
A perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) esteve no local e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Informações preliminares apontam que, nos últimos dias, o homem estava recebendo ameaças. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
*Com informações do Portal Toda Hora