Após cometer o crime, mulher acionou a polícia (Foto: Divulgação)
Uma mulher identificada como Carolina Carvalho, de 20 anos, é suspeita de matar seu companheiro a facadas na rua 13, bairro Mutirão, zona Leste de Manaus. O caso ocorreu na noite deste domingo (6). A mulher foi a responsável por acionar a polícia e confessou o crime. “Eu o matei porque ele me batia todos os dias”, justificou a mulher.
De acordo com informações repassadas aos policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o casal estava junto há três anos e durante esse período a mulher sofria diversas agressões por parte do marido, que não teve a identidade revelada e tinha 45 anos.
Na noite do crime, após ser agredida mais uma vez, Carolina entrou em uma luta corporal com o homem e acabou desferindo vários golpes de faca nele. Em seguida, ela acionou à Polícia Militar e confessou a ação, detalhando o ocorrido.
No 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Carolina disse que era agredida constantemente pelo homem e tinha medo dele agredir o próprio filho.
A vítima foi morta com facadas no tórax e no coração e o corpo foi removido pelo Instituo Médico Legal (IML). A acusada passará por audiência de custódia e ficará à disposição da justiça.