Uma corrida de aplicativo terminou em um ataque de extrema violenta na madrugada do último sábado (24/1), na zona Leste de Manaus. Um motorista, que não teve a identidade revelada, sofreu lesões corporais gravíssimas após uma discussão com um passageiro que apresentava sinais de embriaguez.
Conforme o registro de ocorrência, o desentendimento começou quando o cliente vomitou no interior do veículo durante o trajeto, levando o condutor a solicitar o pagamento pela limpeza do automóvel.
Ao chegar no destino final, o passageiro se recusou a arcar com os custos da limpeza do carro e entrou em sua residência. Segundo o relato da vítima, o suspeito retornou instantes depois, armado com um terçado e acompanhado de um cachorro, da raça pit bull, iniciando o ataque contra o trabalhador que o aguardava do lado de fora do veículo para receber o valor da corrida.
Dedo amputado
A vítima foi atingida por diversos golpes de arma branca e chegou a ser perseguida pelo animal. Um dos golpes atingiu o braço e uma das mãos. O ferimento resultou na amputação de um dos dedos.
O motorista foi socorrido por uma testemunha e, devido à gravidade da lesão, levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Ele permanece sob observação médica, apresentando dificuldades de movimento no membro atingido.
Investigação
O caso foi formalmente registrado por meio de um Boletim de Ocorrência, na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), diligências estão em curso para localizar o suspeito.
*Com informações da assessoria








