Pedro Ivan Melo da Silva apontado como o responsável pela colisão entre carros, ocorrida em frente a uma escola particular nesta quarta-feira (2), havia saído de um motel com duas mulheres e apresentava sinais de embriaguez. O grave acidente que ocorreu na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus, resultou em cinco pessoas feridas, incluíndo uma senhora e uma criança, de 3 anos, que estava sendo deixado na escola.
De acordo com informações, Pedro estava acompanhado de duas mulheres e um homem e, supostamente havia saído de um motel. Ele apresentava sinais de embriaguez e conduzia uma picape preta de placa TAC-7E87, em alta velocidade. Pedro colidiu com um Suv branco que transportava uma senhora e uma criança, de 3 anos, que estava sendo deixada na escola. A colisão ainda derrrubou um poste de energia elétrica.
Foram encontradas no veículo de Pedro, várias garrafas de bebidas alcoólicas. Ao todo, cinco pessoas ficaram feridas. Um homem e as mulheres que não foram identificados foram encaminhadas para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, bairro Adrianopólis, zona centro-oeste de Manaus. A mulher e criança que teve um ferimento grave na cabeça foram encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, bairro Coroado, zona leste de Manaus. Pedro recebeu atendimento em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e apresentava sinais de embriaguez.
Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas.
*Com informações do portal D24AM