Beatriz Lopes Gonçalves, 21 anos, morreu na noite dessa quarta-feira (10/09), após ser atropelada por um ônibus do transporte coletivo na avenida Curaçao, bairro Nova Cidade, ao cair da motocicleta pilotada pelo próprio pai.
De acordo com testemunhas, o condutor tentou desviar de um entulho no meio da via, perdeu o controle da moto e os dois caíram no asfalto. Nesse momento, um coletivo da linha 560, que vinha logo atrás, passou sobre a jovem, que teve a cabeça esmagada e morreu na hora.
O pai da vítima não sofreu ferimentos graves, mas ficou em estado de choque e recebeu atendimento ainda no local em uma viatura da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). O corpo da jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O motorista do ônibus foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio Delegacia Especializada em Acidente de Trânsito (DEAT), abriu investigação para apurar as circunstâncias do acidente e a responsabilidade pela obstrução da via.
*Com informações do Portal Toda Hora