A polícia prendeu nessa terça-feira (12), Celso Augusto Carvalho Júnior, 24, conhecido como “Vampirinho”. O flanelinha é acusado de participar do assassinato de outro guardador de carros, Roberto França Saraiva, 49.
.jpg)
O motivo do crime foi um desentendimento entre a vítima e Celso: “Eles eram conhecidos, ambos eram flanelinhas, o Celso é morador de rua e atua como aquelas pessoas que ficam nos semáforos, limpando parabrisas e etc. E infelizmente teve esse desentendimento que levou à morte dessa pessoa”, explica o delegado Ricardo Cunha.
Roberto foi encontrado morto dentro de um bueiro no bairro Nossa Senhora das Graças, após passar seis dias desaparecido. O local onde o corpo foi jogado, uma região de mata na avenida João Valério, fica há poucos metros do cursinho onde Roberto costumava trabalhar na área do estacionamento, na avenida Djalma Batista.
A vítima foi encontrada com vários golpes de faca pelo corpo. Para a polícia, Celso confessou o envolvimento no crime, mas aponta outro homem, conhecido como “Cabeludo”, como o autor das facadas.
“Ele disse que estavam consumindo entorpecentes e mais uma vez passaram a discutir problemas banais. O Celso não sabe detalhar que tipo de problemas eram esses, mas houve uma discussão e esse Cabeludo que estava na companhia dele, se armou com uma faca. E como já tinha problemas com o Roberto resolveu ajudar nessa execução. Ele disse que segurou ali essa vítima enquanto Cabeludo o esfaqueou. Posteriormente Celso o ajudou na desova desse corpo nessa região ali de mata”.
A polícia pede ajuda da população para tentar encontrar Cabeludo. O que se sabe, até o momento, é que o homem é morador de rua e costuma ficar em semáforos da região da zona sul. Quem tiver informações sobre ele pode contatar a Polícia Civil por meio do telefone (92) 98118- 9535.
Com informações do Portal do Holanda