Márcio Almeida Gomes, de 26 anos, foi brutalmente assassinado a facadas nesse domingo (21/09), no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus. Segundo informações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), o crime ocorreu quando a vítima tentou intervir em uma discussão envolvendo seu primo e dois homens.
De acordo com relato de familiares à polícia, Márcio descansava em casa quando ouviu a confusão, em um bar próximo a poucos metros de sua residência. Preocupado com a segurança do primo, decidiu conversar com os envolvidos para apaziguar a situação.
No entanto, ao tentar ir embora, Márcio foi atacado com golpes de faca no pescoço, desferido por um dos suspeitos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Logo após o crime, moradores e familiares revoltados incendiaram a casa do suspeito de ter desferido a facada. Ninguém ficou ferido durante a ação.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso e realiza buscas para localizar os envolvidos.
O primo da vítima, envolvido na discussão, foi levado à delegacia para prestar depoimento. Ele foi liberado após oitiva.
Márcio deixa dois filhos, um deles de apenas dois anos.
*Com informações do portal Toda Hora








