O empresário Luiz Tarcísio Xavier Souza Filho, de 39 anos, foi assassinado com pelo menos quatro tiros no momento em que chegava à sua residência, localizada na Rua Carambeí, no bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus, na manhã desta quarta-feira (28/01). A vítima é proprietária de uma academia e da loja de artigos bélicos Texas Rangers.
Conforme apuração preliminar de equipes da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), o ataque ocorreu por volta das 7h30, logo após o empresário retornar da rotina de abertura da academia.
Três homens armados teriam acessado o terreno da vítima através de uma área de mata situada nos fundos do imóvel. O trio permaneceu escondido em campana, aguardando o momento exato em que Luiz estacionaria o veículo.
Investigação
Segundo a perícia realizada na cena do crime, dois disparos atingiram o automóvel do empresário e outros quatro acertaram Luiz Tarcísio, que morreu na hora. Após a execução, os criminosos fugiram pela mesma trilha na mata.
Embora a principal linha de investigação aponte para execução, houve a subtração de bens. Relatos da polícia indicam que os suspeitos levaram o celular, um cordão e um relógio da vítima, que também levanta a hipótese de latrocínio.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já iniciou a coleta de imagens de câmeras de segurança da região, que podem ter registrado a fuga dos pistoleiros.
*Com informações do Portal Toda Hora








