Um homem ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (29/12), na rua Muciá, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. A vítima, que trajava bermuda e camisa pretas, estava com as mãos e os pés amarrados, envolto em lençóis e em um saco de colchão. A cabeça da vítima foi deixada pelos criminosos a poucos metros do corpo, em uma área de pouca movimentação nas proximidades de um crematório.
Populares que passavam pelo local nas primeiras horas do dia avistaram o cadáver e acionaram a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), que isolou a área.
A equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) enfrentou dificuldades durante os trabalhos na cena do crime. A forte chuva que atingiu a capital amazonense nesta manhã pode ter prejudicado a preservação do local, dificultando a coleta de vestígios que auxiliem na identificação dos autores.
Após os levantamentos técnicos, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Há suspeitas de que a vítima possa ser de uma pessoa dada como desparecida, mas a confirmação depende de exames papiloscópicos ou reconhecimento familiar.
O caso está sob a responsabilidade da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que busca esclarecer a motivação e autoria do crime.
*com informações do Portal Toda Hora








