Uma bebê de quatro meses, identificada como Doralice, desapareceu no rio Solimões durante um forte temporal no município de Manacapuru, nesta quinta-feira (04/04). Ela estava com os pais em uma canoa que acabou virando com a força das águas.
Conforme informações da família, eles foram lançados para o rio após a água invadir a canoa. Após o acidente, o pai da criança ainda conseguiu resgatá-la desacordada, colocando-a em cima da canoa, que ainda flutuava.
Segundo depois, um forte banzeiro surpreendeu o pai da criança e ela acabou sendo levada pelas águas. Desde então, Doralice está desaparecida. “Eu ainda tentei amarrar minha filha na canoa, mas o banzeiro levou”, lamentou o homem.
Após o incidente, o casal foi resgatado por moradores da região e levados para margem do rio. A população das proximidades e agentes do Corpo de Bombeiros realizam buscas pelas proximidades do local do acidente. O caso segue sendo acompanhado pelas autoridades locais.
Comoção
A fatalidade com a bebê Doralice gerou comoção na cidade. Nas redes sociais, moradores e amigos da família prestaram mensagens de apoio à família. “Estamos todos de coração partido. Que Deus conforte essa família”, escreveu uma internauta. “Que o nosso amigo Espírito Santo console os corações dos meus amigos”, complementou outra.
*Com informações do Portal Toda Hora