Marcelo e Arleane estão no primeiro Paredão do Big Brother Brasil (BBB) 25, após serem indicados pelos líderes Aline e Vinícius. No início da madrugada desta segunda-feira (20/01), o casal amazonense demonstrou indignação com o resultado da votação e critica alguns brothers, sem citar nomes.
“Esses caras, eles não pensaram no Diogo, não pensaram na gente”, reclama Marcelo. Arleane concorda e diz que uma das duplas não pensou nela. “E a gente pensando em algo, pensando neles”, responde a manauara.
Eles conversam sobre as possibilidades de formação do Paredão que aconteceram durante o programa e após considerarem alguns cenários, Marcelo conclui: “Ia ser a mesma coisa”.
“Não tinha jeito, não. Pelo menos, a gente já sabe que esses caras preferem se f* do que pensar estrategicamente”, reclama o brother.
“Nem eu que sou abestada, não faria isso. Preferir ser eliminado, preferir ir ao Paredão do que… É muita loucura”, conclui Arleane. Vale lembrar que, antes da formação da berlinda, Marcelo acreditava que Maomé e Gabriel poderiam terminar na berlinda, dependendo de quem protegessem.
Paredão
O casal disputa a permanência na casa com Diogo Almeida e Vilma (filho e mãe), que foram votados pela casa, e Edilberto e Raissa (pai e filha), indicados pelos líderes.
Diferentemente do primeiro Paredão do BBB 24, em que o voto era para o participante permanecer na casa, nesta temporada o público irá votar para eliminar uma das duplas. A votação pelo site do Gshow.